A personalização de relatórios está disponível para os módulos da AGENDA e PROCESSOS. Esta ferramenta permite que o usuário escolha quais campos irão compor o relatório.
• • • Para criar:
1. Acesse o módulo AGENDA ou PROCESSOS, e clique no submódulo RELATÓRIOS;
1.1. Clique no ícone [+] e em "Novo modelo de relatório personalizado":
1.2. Inclua um título, um subtítulo, marque as checkboxes que achar necessário, e, caso queira, clique em "escolher o arquivo" para encontrar a logo em seu computador e adicioná-la ao relatório:
1.3. Clique sobre os campos que deseja em seu relatório e perceba que eles passam para o lado direito da tela:
2. Para criar o modelo com os filtros de pesquisa aplicados, selecione a seção "pesquisa" e clique sobre as pesquisas que deseja através dos triângulos ao lado dos temas:
3. Na seção "Opções de agendamento", é possivel marcar a opção "Gerar recorrência" para este relatório ser gerado e encaminhado automaticamente:
4. Na seção "Opções do relatório", marque as checkboxes desejadas:
-
Importante: caso tenha aplicado algum filtro de pesquisa, é necessário marcar a opção "Listar somente os itens desta seção de acordo com o filtro executado".
5. Na seção "Rodapé do relatório", marque as checkboxes desejadas.
6. Clique em [SALVAR E FECHAR].
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