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    Como abrir/responder/fechar chamados para o suporte do Legal One Advanced e Starter?

    1. Clique aqui e acesse a Central de Soluções.
     
    1.1. Insira o seu usuário e a sua senha do suporte:
     
    Obs: Caso ainda não tenha usuário, ligue para o suporte através do nº 0800 773 7970 ou encaminhe um e-mail para atendimento.legal@thomsonreuters.com
    solicitando um novo usuário. 
     
     
    1.2. No canto superior da tela, clique em "Solicitações de suporte":
     
     
    A) Abrir solicitação de suporte:
     
    2. Para abrir uma solicitação de suporte clique em "Incluir Solicitação de Suporte" :
     
     
    2.1. Insira os dados requeridos, descreva a situação, caso queira insira um anexo e depois clique em [GRAVAR E SAIR] para finalizar seu pedido:
     
     
    2.2. Perceba que a sua solicitação está no painel de SSC's:
     
     
     
    Obs: Em "número" é possível ver o número do seu chamado.
    Em "último trâmite" é possível ver a data e a hora do último movimento deste chamado.
    Em módulo aparece o módulo do sue pedido dentro do legal one
     
    2.2.1. Em situação é possível ver a situação do seu pedido, que pode ser "em análise" (o suporte está analisando a demanda), "sem análise" (o
    suporte ainda não viu seu chamado) ou "aguardando resposta" ( aguardando a sua resposta, para finalizar o chamado ou para resporder a algum
    pedido). Encoste o mouse acima do ícone para saber a situação:
     
     
    2.2.3. Em assunto é possível ver o assunto principal do seu chamado. Para visualizar o seu chamado clique acima do assunto:
     
     
    B) Para finalizar ou responder um chamado. 
     
    Obs: Sempre que a situação de seu chamado for "aguardando resposta", é necessário que você responda a alguma questão ou encerre o chamado.
     
    3. Para responder um chamado, clique acima do assunto para visualizar o chamado:
     
     
    3.1. Leia a descrição, em situação selecione a opção "respondido", em descrição responda e depois clique em "GRAVAR". 
     
     
    4. Para finalizar um chamado, clique acima do assunto para visualizar o chamado:
     
     
    4.1. Leia a solução, selecione a opção "concluido" e clique em "GRAVAR": 
     
     
    4.2. Na pesquisa de satisfação, clique acima do seu nível de satisfação com o suporte prestado:
     
     
    4.3. Pronto, seu chamado foi finalizado. 
     
     
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