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    Como cadastrar/alterar usuários na Central de Soluções?

    Nesse passo a passo será mostrado como cadastrar ou alterar usuários do escritório na Central de Soluções:
     
    1. Clique aqui e acesse a Central de Soluções.
     
    1.1. Insira o seu usuário e senha (não é o mesmo login e senha do Legal One) ou clique em "Crie já o seu clicando aqui" (Siga para o passo 1.5):
     
     
    1.2. No canto superior da página clique em "Controle", selecione a opção "Usuários" e clique em "Escritório":
     
     
    1.3. Visualize a listagem de usuários cadastrados na Central de Soluções.
     
    1.4. Para criar novos usuários clique em "Incluir usuário":
     
     
     
    1.5. Insira os dados requeridos e lembre-se que apenas os itens marcados com asterisco com de preenchimento obrigatório:
     
    •  Ao selecionar a opção "Supervisor: sim" este usuário poderá criar e alterar usuários da Central.
    •  Ao selecionar a opção "Ativo: sim" este usuário estará com o login ativo na Central
    •  Ao marcar a checkbox "Receber notificações por e-mail a cada trâ,ote das suas solicitações", você receberá um e-mail toda vez que o novo
    usuário tramitar alguma informação. 
     
     
    1.6. Clique em [GRAVAR].
     
    1.7.  Após clicar em [GRAVAR] o novo usuário receberá um "e-mail de confirmação de acesso a ferramenta de suporte". O usuário deverá clicar no link para confirmar o cadastro e inserir a nova senha:
     
     
    2. Caso o e-mail de confirmação não tenha chegado, no canto superior da página clique em "Controle", selecione a opção "Usuários" e clique em "Escritório":
     
     
    2.1. Encontre o usuário que você criou e clique no nome dele: 
     
     
    2.2. Verifique se o e-mail está correto e em caso positivo, clique em "Reenviar e-mail de confirmação":
     
     
     
    3. Para desativar o acesso deste usuário da Central de Soluções, na ficha de cadastro de usuário, selecione "Não" para a opção "ativo" e clique em [GRAVAR]:
     
     
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