Mensagem(ns):
O que aconteceu:
Não foi possível verificar os direitos de conta corrente do usuário logado.
Não foi possível gerar a Sub Query para a tabela de ID "3" para a ação "Visualizar Movimentação Financeira". A ação informada não foi encontrada na lista de ações disponíveis.
Solução:
1 - Feche o CP-Pro e verifique se o formato do Windows do usuário logado está no padrão brasileiro.
1.2 - Entre na pasta: [C:\Program Files (x86)\Prolink\OfficeJuridico\CPPro];
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1.3 - Clique na aplicação [SUPORTE.EXE];
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1.4 - Após abrir a Central Suporte Novaprolink ( CP-Pro CPM01.000.003), clique na aba [OPÇÕES REGIONAIS]:
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2 - Senão estiver no formato correto, pode alterar para o formato correto. Se estiver correto realize o passo 4.
2.1 - Formato incorreto, as cores do texto estarão na cor vermelha;

2.2 - Formato correto, as cores do texto estarão na cor azul;
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3 - Abra o CP-Pro e teste novamente.
4 - Se o formato estiver OK, abra o CP-Pro e verifique no controle de acesso se o usuário realmente tem permissão.
4.1 - Clique na aba [FERRAMENTAS], e clique em controle de Acesso;
4.2 - Irá abrir a seguinte tela:
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