Neste passo a passo, você encontrará o caminho para alterar um contato comum (ex: empresas, fornecedores, clientes).
Para alterar um contato comum, faça o seguinte:
1. Acesse o módulo "CONTATOS" e clique no submódulo "CONTATOS":
1.1. Encontre o contato que deseja alterar, clique no ícone [...] e selecione a opção "Alterar":
1.2. Altere o contato e depois clique em [SALVAR E FEHAR]:
Observações:
Na alteração de um cadastro de pessoa jurídica, se a PJ for um escritório associado e sua razão social for alterada, a nova descrição também constará na árvore de áreas, em “Tabelas do sistema”.
Para os contatos que forem usuários, há regras específicas na alteração de e-mail: O e-mail principal do contato será o e-mail utilizado pelo usuário, logo, este e-mail só poderá ser alterado ou outro e-mail definido como principal se a alteração do contato estiver sendo feita pelo próprio contato/usuário ou através de um administrador do sistema. Caso outro usuário que não seja administrador do sistema selecione um contato para alterá-lo, o checkbox estará desabilitado.