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    Como cadastrar/alterar/excluir/quitar um honorário a receber?

    A) Para cadastrar um honorário a receber:
     
    1. Acesse o módulo FINANCEIRO e clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     

    1.1. Clique no ícone [+] "NOVA OBRIGAÇÃO A RECEBER": 

    1.2. Preencha as informações necessárias e clique em SALVAR E FECHAR. 
     
    Lembre-se que todos os itens com asteriscos (*) são de preenchimento obrigatório 
     
    B) Para alterar um honorário a receber:
     
    2. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     
    2.1. Encontre o gasto que deseja alterar, clique no ícone [...] "Alterar": 
     
    2.2. Altere o que for necessário e depois clique em SALVAR E FECHAR: 
     
    C) Para excluir um honorário a receber:
     
    3. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     

    3.1.  Encontre a obrigação a receber que deseja excluir, clique no ícone [...] "Excluir": 

     

    3.2.  Leia atentamente a mensagem e para excluir clique em EXCLUIR: 

     

    C) Para quitar um honorário a receber:
     
    4. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     

    4.1. Encontre o honorário a receber que deseja quitar e clique em [...] "Pagar/Quitar": 

     

    4.2. Confira as informações e clique em SALVAR E FECHAR: