Aguarde...
  

    Como cadastrar/alterar/excluir/quitar um gasto reembolsável com pasta de cliente?

    A) Para cadastrar um gasto reembolsável:
      
    1. Acesse o módulo FINANCEIRO e clique na opção CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     
    1.1. Preencha o dados da obrigação a pagar: 
     
    1.2. Logo abaixo, em CLASSIFICAÇÕES, preencha os dados do valor a classificar e verifique se em UNIDADE DE CUSTEIO consta uma unidade diferente de “escritório associado”.  
     
    Lembre-se que para obrigações reembolsáveis, a unidade de custeio não pode ser o escritório associado, uma vez que não é possível o escritório se auto reembolsar. 
     
    1.3. Escolha outra unidade de custeio e perceba que a opção REEMBOLSÁVEL foi habilitada:
     
    1.4. Preencha os dados requeridos: 
     

    1.5. Por último, em MOVIMENTOS preencha as informações requeridas e clique em SALVAR E FECHAR: 

     

    B) Para alterar um gasto reembosável:
     
    2. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     

    2.1. Encontre o gasto que deseja alterar, clique no ícone [...] "Alterar": 


    2.2. Altere o que for necessário e depois clique em SALVAR E FECHAR: 

    C) Para excluir um gasto reembolsável: 
     
    3. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     

    3.1.  Encontre o gasto que deseja excluir, clique no ícone [...] "Excluir": 

     
    3.2.  Leia atentamente a mensagem e para excluir clique em EXCLUIR: 
     
    D) Para quitar um gasto reembolsável: 
     
    4. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     
    4.1. Encontre o gasto que deseja quitar e clique em [...] "Pagar/Quitar": 
     
    4.2. Confirme os dados e clique em SALVAR E FECHAR: