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    Como cadastrar/alterar/excluir/quitar um gasto com o escritório?

    No Legal One Advanced, temos o módulo Financeiro, que concentra diversas atividades que permitem uma maior comunicação entre o departamento jurídico e o departamento financeiro. Neste passo a passo você aprenderá a cadastrar/alterar/excluir/quitar um gasto com o escritório.
     
    A) Para cadastrar uma obrigação a pagar (gasto com o escritório):
     
    1. Acesse o módulo FINANCEIRO e clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER
     
     
    1.1. Clique no ícone [+] "NOVA OBRIGAÇÃO A PAGAR":
     
     
    1.2. Preencha as informações necessárias e clique em [SALVAR E FECHAR]: 
     
    Lembre-se que todos os itens com asteriscos (*) são de preenchimento obrigatório.
     
     
     
    B) Para alterar uma obrigação a pagar (gasto com escritório):
     
    2. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER
     
     
    2.1. Encontre o gasto que deseja alterar, clique no ícone [...] "Alterar":
     
     
     
    2.2. Altere o que for necessário e depois clique em [SALVAR E FECHAR]:
     
     
     
    C) Para excluir uma obrigação a pagar (gasto com escritório):
     
    3. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER:
     
     
    3.1.  Encontre o gasto que deseja excluir, clique no ícone [...] "Excluir":
     
       
     
    3.1.  Leia atentamente a mensagem e para excluir clique em SIM:
     
     
     
     
    D) Para quitar uma obrigação a pagar (gasto com escritório):
     
    4.  Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER:
     
     
    4.1. Encontre o gasto que deseja quitar, clique no ícone [...] "Quitar":
     
     
     
     
    4.2. Verifique os dados e clique em SALVAR E FECHAR: