No Legal One Advanced, temos o módulo Financeiro, que concentra diversas atividades que permitem uma maior comunicação entre o departamento jurídico e o departamento financeiro. Neste passo a passo você aprenderá a cadastrar/alterar/excluir/quitar um gasto com o escritório.
A) Para cadastrar uma obrigação a pagar (gasto com o escritório):
1. Acesse o módulo FINANCEIRO e clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER
1.1. Clique no ícone [+] "NOVA OBRIGAÇÃO A PAGAR":
1.2. Preencha as informações necessárias e clique em [SALVAR E FECHAR]:
Lembre-se que todos os itens com asteriscos (*) são de preenchimento obrigatório.
B) Para alterar uma obrigação a pagar (gasto com escritório):
2. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER
2.1. Encontre o gasto que deseja alterar, clique no ícone [...] "Alterar":
2.2. Altere o que for necessário e depois clique em [SALVAR E FECHAR]:
C) Para excluir uma obrigação a pagar (gasto com escritório):
3. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER:
3.1. Encontre o gasto que deseja excluir, clique no ícone [...] "Excluir":
3.1. Leia atentamente a mensagem e para excluir clique em SIM:
D) Para quitar uma obrigação a pagar (gasto com escritório):
4. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER:
4.1. Encontre o gasto que deseja quitar, clique no ícone [...] "Quitar":
4.2. Verifique os dados e clique em SALVAR E FECHAR: