Aguarde...
  

    Como cadastrar uma obrigação a pagar reembolsável?

     

    1. Acesse o módulo FINANCEIRO e submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 

     

    1.1. Ao lado direito da página clique no ícone "+" e selecione a opção "Nova obrigação a pagar"
     
     
    1.2.   Preencha as informações da tela de inclusão de obrigação a pagar:
     
    OBS: Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório. E os campos que ainda não foram abertos (precisam clicar na seta para abrir), caso não forem preenchidos, podem ser fechados sem necessidade de inserir as informações dos asteríscos.
     
     
    1.3. Logo abaixo, em CLASSIFICAÇÕES, preencha os dados do valor a classificar e verifique se em UNIDADE DE CUSTEIO consta uma unidade diferente de “escritório associado”.  
     
    OBS: Lembre-se que para obrigações reembolsáveis, a unidade de custeio não pode ser o escritório associado, uma vez que não é possível o escritório se auto reembolsar. Ao selecionar outra unidade de custeio e perceba que a opção REEMBOLSÁVEL foi habilitada.
     
    1.4. Preencha os dados requeridos:
     
     
    1.5. Por último, em MOVIMENTOS preencha as informações requeridas e clique em SALVAR E FECHAR 
     
     
    Soluções relacionadas: