Nesta solução, será possível verificar como o status do processo influencia nas consultas dos andamentos e das publicações, aprensentando uma soluçao para o monitoramento.
1. Acesse o módulo PROCESSOS e depois acesse o submódulo PASTAS:
1.1. Encontre o processo desejado e verifique se o seu status consta como suspenso, baixado ou arquivado:
2. Caso o sistema não grave a configuração de monitoramento deste processo, provavelmente seu Legal One está configurado para parar automatimente o monitoramento destas pastas, o que pode ser verificado da seguinte forma:
2.1. Acesse o módulo OPÇÕES e depois clique o submódulo CONFIGURAÇÕES:
2.2. Desça a página e encontre o tópico "Configurações de monitoramento". Para os grupos "Datacloud andamentos" e "Datacloud Diários Oficiais) haverá a opção "Interrupção automática de monitoramento":
2.3. Ao clicar em "Interrupção automática de monitoramento", desmarque a checkbox de interrupção de monitoramento e click em [SALVAR E FECHAR]:
OBS: Após a marcação ou desmarcação da checkbox de interrupção de consultas no DataCloud andamentos e no DataCloud Diários oficiais, a nova configuração começará a fazer efeitos nos processos que forem modificados ou cadastrados após isso.
Ou seja, caso o monitoramento do processo x estiver interrompido por conta da "interrupção automatica de monitoramento" e você queira alterar essa situação, deverá seguir o passo a passo acima e depois modificar manualmente o status do seu processo, o que deve ser feito da seguinte forma:
3. Acesse o módulo PROCESSOS e depois clique o submódulo PASTAS:
3.1. Marque as check box dos processos em que deseja alterar o status e após clique no ícone de [engrenagem] e selecione “alterar”:
3.2. Em "Campo" clique na seta e escolha a opção STATUS e em PARA clique na seta e escolha o status do processo. Clique em [SALVAR]:
4. Por último, configure o monitoramento de seu processo. Acesse o módulo PROCESSOS e clique no submódulo PASTAS:
4.1 Encontre seu processo e ao lado direito da tela clique em [...] “alterar”:
4.2 Clique em [Configuração de monitoramento] e atualize as configurações de monitoramento:
4.3. Clique em [SALVAR E FECHAR]: