Aguarde...
  

    Falha ao executar regra de cobrança por hora trabalhada, o que fazer?

              Antes de seguir o passo passo, verifique estes pontos:
     
    a) Já ter cadastrado uma regra de cobrança por hora trabalhada, caso não saiba como cadastrar uma regra de cobrança, acesse aqui.
    b) Estar tentando executar a regra de cobrança e obtendo como resultado a seguinte falha:
     
     
     
    Caso preencha os pontos A e B, siga o seguinte passo a passo:
     
     
    1. Acesse o módulo CONTRATOS e clique no submódulo CONTRATOS DE HONORÁRIO:
     
     
    1.1.  Encontre o contrato em que as horas foram lançadas e perceba que a situação das horas está como "pendente":
     
     
     
    1.2. Clique na barra de rolagem no canto inferior da tela, e arraste-a para direita.
     
    1.3. Clique nos [...] e selecione “Disponibilizar para a aprovação”:
     
     
      
     
    1.4. Perceba que agora a situação das horas está como "disponível para aprovação":
     
        
     
    2. Acesse o módulo TIMESHEET e depois acesse o submódulo HORAS TRABALHADAS:
     
    2.1. Encontre a hora anteriormente lançada e clique no botão [] “Aprovar/aprovar alterando” ao lado direito da tela:
     
     
     
    2.2. Caso deseje alterar a hora trabalhada clique em "Aprovar alterando", caso deseje mante-la clique em "Aprovar sem alterar":
     
     
     2.3. Encontre a hora aprovada, e clique no botão [] “Disponibilizar para o financeiro” ao lado direito da tela:
     
     
     
    2.4. Deverá aparecer esta mensagem:
     
      
     
     
    3. Volte ao contrato citado no item 1.1, e ao lado esquerdo da tela clique em “Regra de Cobrança”
     
    3.1. Ao lado direito da tela, clique no botão [...] "Executar":
     
     
         
     
    3.2. Regra executada com sucesso:
     
    4. Acesse o módulo FINANCEIRO e depois clique no submódulo SOLICITAÇÕES, perceba que a regra foi executação e já está disponivel para apovação do financeiro: