Aguarde...
  

    Como salvar critérios de pesquisa?

    Para melhorar a performance e entendendo que nem sempre os resultados trazidos nas listas dos módulos são os que o usuário quer visualizar – o que o leva sempre a realizar algum tipo de pesquisa – incluimos uma nova opção que não lista os resultados imediatamente e obriga o usuário a fazer alguma pesquisa para visualizar os resultados.
     
    Para isso:
     
    1. Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo CONFIGURAÇÕES;
     
    1.1. Em "Configurações Gerais", clique em "Configurações Gerais": 
     
    1.2. Desça a página e em "Configuração de pesquisa de resultados por páginas" perceba que:
    "Salvar critérios de filtro": Ao selecionar esta opção os critérios de filtro utilizados nas pesquisas simples e avançada dos contextos, das seções e dos relatórios serão salvos para o usuário logado, de forma que ao voltar ao contexto/seção/relatório e selecionar pesquisa simples ou avançada, os critérios estarão selecionados conforme anteriormente e disponíveis para executar a pesquisa
    "Listar automaticamente os resultados nos módulos":  Para que os registros sejam exibidos automaticamente nos submódulos é necessário que o respectivo módulo seja selecionado.Caso não seja selecionado, para que os registros sejam exibidos será necessário aplicar critérios de filtro e executar a pesquisa ao acessar o submódulo.Se critério de filtro for salvo, conforme descrito acima, apenas será necessário executar a pesquisa para que os registros correspondentes sejam exibidos. 
     
    Obs: Caso a opção de “Salvar critérios de pesquisa” esteja ativa, bastará clicar em “Pesquisar” que os resultados serão filtrados conforme os critérios utilizados na pesquisa anterior.