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    Como fazer lembrete diário para tarefas por e-mail ou notificação?

    O Lembrete diário é a possibilidade de o usuário receber lembretes diários, até que cumpra, recuse ou cancele a atividade, sem que seja necessário cadastrar diversos lembretes até a data final, conforme passo a passo:
     
    1. Acesse o módulo AGENDA e clique no submódulo COMPROMISSOS E TAREFAS;
     
    1.1. Clique no ícone [+] "Nova tarefa": 
     
    1.2. Perceba, que na sessão "Lembretes", o sistema já vem pré preenchido com o nome do usuário que está criando a tarefa e com a configuração dos lembretes por notificação (no Legal One) e por e-mail.
     
    Obs.: Você pode alterar o nome do usuário, o momento do lembrete, quando será enviado e como será feito, além de também poder escolher não notificar ou mandar o e-mail. Para não notificar ou mandar o e-mail, basta clicar no X vermelho ao lado do lembrete. 
     

    1.3. Para ter o lembre diário, em "Notificar" marque a opção "Diariamente"


    1.4. Acabe de fazer as alterações necessárias e clique em [SALVAR E FECHAR]: