Aguarde...
  

    Usuário não consegue visualizar compromissos/tarefas ou não consegue cumprí-los?

    Caso o seu usuário não consiga visualizar compromissos/tarefas ou não consiga cumpri-los, será necessário o que o administrador configure o controle de acesso conforme o seguinte passo a passo:
     
    1. Acesse o módulo “OPÇÕES” e clique no submódulo “USUÁRIOS”:
     
     
     
    1.1.  Localize o usuário que não consegue ver/cumprir os compromissos e clique no ícone [...]“Alterar”:
     
     
    1.2. Verifique a qual “Área” ele está alocado (neste exemplo ele está alocado na área "advogados":
     
     
    2. Com a certeza da área em que o usuário está alocado, configure o controle de acesso:
     
    2.1.  Acesse o módulo “OPÇÕES” e clique no submódulo “CONTROLE DE ACESSO”:
     
     
    2.2.  Clique na opção “Direitos por área/usuário”:
     
     
    2.2. Selecione a mesma área em que o usuário está alocado, conforme a informação do item 1.2.:
     
     
    Obs: Selecione a área e não a pessoa, ou seja, no caso em exemplo a área do usuário x é "advogados", então quando encontrar esta opção você simplesmente  clica sobre ela e NÃO no nome do usuário x. 
     
    2.3.  Após selecionada a área correspondente, serão exibidos abaixo todos os módulos do Legal One e suas aplicações, basta selecionar o módulo desejado e marcar as Check Box necessárias:
     
     
     
    2.4. Clique em [SALVAR]:
     
     
    Obs: Todos os usuários alocados na mesma área terão as permissões concedidas.