Caso o seu usuário não consiga visualizar compromissos/tarefas ou não consiga cumpri-los, será necessário o que o administrador configure o controle de acesso conforme o seguinte passo a passo:
1. Acesse o módulo “OPÇÕES” e clique no submódulo “USUÁRIOS”:
1.1. Localize o usuário que não consegue ver/cumprir os compromissos e clique no ícone [...]“Alterar”:
1.2. Verifique a qual “Área” ele está alocado (neste exemplo ele está alocado na área "advogados":
2. Com a certeza da área em que o usuário está alocado, configure o controle de acesso:
2.1. Acesse o módulo “OPÇÕES” e clique no submódulo “CONTROLE DE ACESSO”:
2.2. Clique na opção “Direitos por área/usuário”:
2.3. Selecione a mesma área em que o usuário está alocado, conforme a informação do item 1.2.:
Obs: Selecione a área e não a pessoa, ou seja, no caso em exemplo a área do usuário x é "advogados", então quando encontrar esta opção você simplesmente clica sobre ela e NÃO no nome do usuário x.
2.4. Após selecionada a área correspondente, serão exibidos abaixo todos os módulos do Legal One e suas aplicações, basta selecionar o módulo desejado e marcar as Check Box necessárias:
2.5. Clique em [SALVAR]:
Obs: Todos os usuários alocados na mesma área terão as permissões concedidas.