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    Como tornar obrigatório o preenchimento de campos no cadastro de compromissos e tarefas?

    Objetivo: Permitir que usuários administradores possam limitar a visualização de compromissos e tarefas quando os usuários acessam o módulo Agenda apenas aos compromissos das suas próprias áreas.
     
    A implementação do controle de acesso a compromissos e tarefas foi pensada de modo a não impactar de imediato todos os usuários do Legal One.
     
    Com isso, foi criada uma nova opção para que, caso o administrador queira aplicar o controle de acesso, ele poderá seguir o seguinte passo a passo:
     
    1. Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo CONFIGURAÇÕES:
     
    1.1. Em "Configurações de Agenda" clique em "Configurações de áreas"
     
    1.2. Caso queira que o campo "Escritório de Origem" seja obrigatório nos compromissos e tarefas, marque a opção "Escritório de Origem", e caso queira que o campo "Escritório responsável", seja também obrigatório, marque a opção "Escritório responsável"
     
    1.3- Se desejar, é possível também configurar para sugerir automaticamente o preenchimento das áreas do compromisso/ tarefa à partir do vínculo. Ou seja, ao marcar a opção, as áreas do compromisso ou tarefa serão preenchidas de acordo com o campo (Escritório origem e Escritório responsável) da pasta vinculada. Por fim, clique em SALVAR E FECHAR:
     
    ATENÇÃO: Primeiro configure o Controle de Acesso e, somente após, ative a configuração. Caso contrário, os usuários perderão a visualização das atividades na Agenda.