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    Como cadastrar/alterar/excluir um contrato de cliente?

    O contrato de cliente é o contrato firmado entre o cliente do escritório e um terceiro.
     
    Dentro do Legal One, esta ferramenta funciona como uma possibilidade de gestão de contratos de terceiros.
     
    A) Para cadastrar um contrato de cliente:
     
    1.  Acesse o módulo CONTRATOS  e clique no submódulo CONTRATOS DE CLIENTE.
     
    1.1. Clique no ícone [+] e, em seguida, em 'Novo contrato de cliente':
     
     
    1.2.  Preencha os campos e clique em [SALVAR E FECHAR]:
     
    Obs 1: Todos campos com um asterisco vermelho, são de preenchimento obrigatório.
     
    Obs 2: O campo "Contratados"  refere-se a pessoa física ou jurídica que foi contratada para prestar o serviço, o campo "Contratantes"
    refere-se ao cliente que contratou o serviço, e o campo "Responsáveis" é refere-se ao advogado do escritório do seu escritório que será
    responsável pela gestão desse contrato de terceiro.
     
     
     
    B) Para alterar ou excluir um contrato de cliente já cadastrado:
     
    2.  Acesse o módulo CONTRATOS e clique no submódulo CONTRATOS DE CLIENTE.
     
    2.1. Pesquise pela pasta desejada, clique no ícone [...] ao lado direito da tela e, em seguida,  clique em em "Alterar" ou "Excluir":
     
    Obs: Ao clicar em "Alterar", altere o necessário e lembre-se de clicar em [SALVAR E FECHAR]: