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    Como configurar os tipos de executantes e as tabelas de valores para Time Sheet?

    O Time Sheet é uma ferramenta que permite a mensuração do tempo de trabalho gasto nas pastas e a cobrança por hora trabalhada. Através de análises detalhadas, será possível verificar também a produtividade da equipe do escritório.
     
    Para que possa ser lançada uma hora trabalhada, é necessária a configuração dos tipos de executantes e das tabelas de valores.
     
    O sistema já vem pré-configurado com os tipos de executantes: Advogado Júnior, Advogado Pleno, Advogado Sênior, Consultor e Estagiário.
     
    • • • Para adicionar um tipo de executante:
     
    1. Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo TABELAS DE SISTEMAS
     

    1.1. Encontre a seção "Tabelas de módulos adicionais", e em "Time sheet" clique em "Tipos de executante": 

     
    1.2. No canto direito da página, clique no ícone [+] e selecione a opção "Novo tipo de executante"
     
    1.3. Preencha os campos e clique em [SALVAR E FECHAR]:
     
    OBS: Valor de cobrança é quanto o executante cobra do cliente final, valor de custo é quanto o executante custa para o escritório, valor de pagamento é quanto o escritório paga ao executante.
     
     

    2. Após criar os tipos de executantes, é necessário vincular cada um dos usuários do sistema à algum tipo de executante criado anteriormente. Para realizar o vínculo:

    2.1. Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo USUÁRIOS: 
     
    2.2. Ao lado direito de cada usuário, clique no ícone [...] e, em seguida, em "Alterar": 
     
    2.3. Será aberta a ficha de cadastro do usuário. Ao final da tela, no grupo "Tipo de executante para hora trabalhada", selecione algum tipo de executante criado anteriormente e clique em [SALVAR E FECHAR]
     
     • • Para criar as tabelas de valores:
     
    3. Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo TABELAS DO SISTEMA: 
     
    3.1. Encontre a seção "Tabelas de módulos adicionais", e em "Time sheet" clique em "Tabela de valores": 

    3.2. No canto direito, clique no ícone [+] e selecione a opção "Nova tabela de valores"

    3.3. Preencha os campos e clique em [SALVAR E FECHAR]: