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    Sugestão de responsáveis

    É possivel configurar o sistema para que ao cadastrar um  processo, serviço ou contrato, seja sugerido automaticamente um responsável. No passo a passo abaixo, utilizamos como exemplo o procedimento para os processos, o que poderá ser feito de igual maneira para os módulos de serviços e contratos:  
     
    1. Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo CONFIGURAÇÕES: 
     
    1.1. Encontre a seção "Configurações de processos" e clique no subseção "Sugestão de responsáveis": 
     
    1.2. A opção "Sugerir responsáveis pelas pastas de processo, recurso e incidente e registros eSocial" já vem marcada por padrão no sistema. Caso não queira que o sistema sugira o responsável, desmarque esta opção: 
     
    1.2.1. Marcada a opção "Sugerir responsáveis pelas pastas de processo, recurso e incidente e registros eSocial", selecione a opção "o usuário logado", caso queira que o sistema sempre sugira o usuário logado como responsável principal do que ele cadastrar: 

    1.2.3. Marcada a opção "Sugerir responsáveis pelas pastas de processo, recurso e incidente e registros eSocial", selecione a opção "Sugerir os seguintes responsáveis" , para selecionar vários usuários como sugestão de responsáveis: 
     
    Obs: Pelo menos um usuário deverá ser adicionado. Caso um usuário selecionado para ser sugerido deixe de ser ativo, automaticamente ele será eliminado desta lista, mas não será excluído das pastas em que for responsável, ainda, caso só exista um usuário selecionado para ser sugerido e ele deixe de ser ativo, a opção [x] “Sugerir advogados responsáveis pela pasta” será desmarcada.
     
    1.3. Clique em [SALVAR E FECHAR].