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    Como cadastrar novo contrato da empresa? (LegalCore)

    1 - Para cadastrar um contrato, acesse o módulo [CONTRATOS], submódulo [PASTAS] e clique no item de menu [+], depois em {Novo contrato da empresa}. Será aberto o formulário de inclusão de Contrato:
     
     
     
     
    2 - COMO ALTERAR CONTRATO
     
    2.1 - Clique no ícone (...) à frente do Contrato que deseja alterar na lista de resultados, depois clique em " Alterar". Será aberto o formulário de alteração do Contrato com os mesmos campos do formulário de inclusão descrito acima. Também é possível alterar um Contrato na página de visualização da pasta, clicando no item de menu “Alterar contrato da empresa”.
     
     
    3 - COMO EXCLUIR CONTRATO
     
    3.1 - Clique no ícone  (...) à frente do Contrato que deseja alterar na lista de resultados, depois clique em " Excluir". Ou na página de visualização da pasta, clique no item de menu “Excluir contrato da empresa”. Não é possível excluir um Contrato com itens associados, como outros contratos e/ou processos com vínculos. Será exibida uma mensagem via balão informando os itens associados ao Contrato. Para excluir um Contrato com itens associados é necessário eliminar os vínculos, desfazendo-os quando possível, excluindo-os ou substituindo o Contrato por outro no item associado para somente depois fazer a exclusão do Contrato.
     
     
    4 - PESQUISA DE CONTRATOS
     
    4.1 - A pesquisa de contratos poderá se dar de duas formas:
    4.1.1 - Pesquisa simples
    4.1.2 - Pesquisa avançada
     
    OBS: Consulte o Manual LegalCore – Pesquisas e Relatórios para saber como essas pesquisas funcionam.
    A lista de resultados que exibe os resultados da pesquisa virá ordenada pela coluna “Pasta” em ordem crescente.