1 - Para visualizar um contato basta clicar no ícone de visualização (
.png)
) à esquerda do contato que deseja visualizar ou clicar no link disposto na coluna “Nome/razão social” da lista de resultados.
2 - Clique na seção "E-mails". Nesta seção podem ser visualizados todos os e-mails adicionados no cadastro do contato e poderão ser adicionados novos e-mails, alterados e excluídos os já cadastrados, além de pesquisar por e-mails.
3 - Para adicionar um e-mail clique no item de menu [+], depois em {Novo e-mail}. Será aberto o formulário de inclusão de email:
4 - Com relação à adição de outros e-mails se aplicam as mesmas observações fornecidas na inclusão de telefones.
5 - No cadastro do segundo e-mail os checks serão exibidos desmarcados e se selecionados, o primeiro e-mail terá o check desmarcado e assim por diante.