4 - Ao cadastrar um novo compromisso, se um dos envolvidos selecionados como executante já possuir outro compromisso para a mesma data e horário (ou para o dia inteiro), ao salvar não será exibida nenhuma mensagem informando que o envolvido já possui um compromisso neste dia/hora.
“[X] Avisar que existe pelo menos um compromisso conflitando data e horário e permitir escolher se irá salvar ou não Por padrão esta opção será exibida selecionada.”
5 - Ao cadastrar um novo compromisso, se um dos envolvidos selecionados como executante já possuir outro compromisso para a mesma data e horário, independente de ser comum, particular ou dia inteiro, ao salvar será exibida uma mensagem informando que o envolvido já possui um compromisso neste dia/hora, perguntando se deseja salvar mesmo com conflito.
Se optar por clicar em “Sim”, o compromisso será salvo no dia/hora selecionado.
Se clicar em “Não”, retorna ao formulário de inclusão/alteração do compromisso para que a data/hora seja alterada.
“[X] Avisar que existe pelo menos um compromisso conflitando data e horário e não permitir salvar “
6 - Ao cadastrar um novo compromisso, se um dos envolvidos selecionados como executante já possuir outro compromisso para a mesma data e horário, independente de ser comum, particular ou dia inteiro, ao salvar será exibida uma mensagem informando que o envolvido já possui um compromisso neste dia/hora, sem dar a opção salvar mesmo com conflito.
Em caso de compromissos gerados a partir de andamentos oriundos do DataPRO diários oficiais, esta configuração será ignorada. Logo, os compromissos serão salvos mesmo se a configuração estiver impedindo criar compromisso em conflito.
OBS: ao incluir um novo envolvido ao compromisso através da seção “Envolvidos”, será feita a mesma validação e poderá ou não exibir as mensagens conforme a configuração.