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    Configurar conflito entre datas e status no Legal One Corporate

    1 - No módulo OPÇÕES, sub-módulo CONFIGURAÇÕES, vá no grupo CONFIGURAÇÕES DE AGENDA;
    1.1 - Selecione o item[Conflito entre datas e status].
     
    2 - Na configuração "Conflito entre datas e status" será possível definir qual será o comportamento do software ao cadastrar um compromisso com data anterior à data atual.
     
     
     
    3 - Será possível cadastrar compromissos e tarefas com data anterior à data atual, de acordo com o status selecionado.
     
    4 - Se esta opção não estiver marcada será possível cadastrar compromissos e tarefas com datas anteriores à atual para qualquer status. Se a opção estiver marcada, haverá a limitação de acordo com o configurado.
     
    5 - Por padrão o check será exibido desmarcado.
     
    6 - Por padrão os checks relativos ao status serão exibidos desmarcado e desabilitado. Serão habilitados somente depois de marcar a opção de permitir o cadastro. Se marcar a opção, será obrigatório que no mínimo um dos checks esteja selecionado ao salvar. Por padrão, o check “Cumprido” será sugerido marcado neste caso.
     
    7 - No compromisso será analisada a data de início, já na tarefa será analisada a data de conclusão.
    Caso esta opção seja marcada, se houver a necessidade de gerar um compromisso automático pendente com data anterior, este compromisso não será enviado e os envolvidos receberão uma notificação.
     
    8 - Se um dos checks estiver selecionado, ao tentar salvar um compromisso com status relativo ao check e com data de inicio anterior à data atual será exibida uma mensagem popup informando que a data de “Início” do compromisso ou de “Conclusão” da tarefa é anterior à data atual. Se optar por salvar assim mesmo, o compromisso/tarefa será salvo na data escolhida. Se optar por não salvar, retorna ao formulário de inclusão/alteração do compromisso para que a data seja alterada.
     
    9 - Ao tentar salvar um compromisso com status diferente do(s) selecionado(s) na configuração e com data de início anterior à data atual será exibida uma mensagem de retorno informando que a data não é válida e impedindo de salvar.
     
     OBS: Compromissos gerados automaticamente normalmente não serão gerados com data anterior à atual, mas caso ocorra, esta configuração não será impedimento para que o compromisso seja gerado.
     
    10 - O campo “permitir concluir uma tarefa sem dar início a ela” permite que o usuário conclua uma tarefa sem que a mesma seja iniciada.