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    Como incluir horas trabalhadas automaticamente? (CP-PRO)

    1 - No módulo [TIME SHEET], submódulo [HORAS TRABALHADAS], tanto na aba “Não disponíveis p/ aprovação”, quanto na aba “Todas” será possível incluir manualmente uma hora trabalhada clicando no botão [Incluir] no canto direito inferior da tela.
     
     
    2 - Ainda no módulo Time Sheet será possível incluir horas trabalhadas através do cronômetro, que é visualizado como um sub-módulo dentro deste módulo.
     
     
    3 - A inclusão automática de uma hora trabalhada se dá através de um cronômetro que automaticamente irá computar a duração da hora.
     
    4 - Os demais dados da hora trabalhada serão incluídos manualmente.
     
    5 - É possível abrir até 25 cronômetros ao mesmo tempo clicando em [Cronometro], sendo que apenas um por vez poderá ser habilitado. A cada cronômetro ativado, os demais ficarão pausados até que sejam reativados ou definitivamente concluídos.
     
    6 - Para incluir os dados da hora/tarefa em um cronômetro, clique no botão [] ;
    Não será necessário inserir o tempo, pois será calculado pelo cronômetro.
     
     
    7 - Para excluir um cronômetro sem salvar a hora/tarefa, basta clicar em [  ].
     
    OBS:Na contagem de tempo do cronômetro, é utilizado o padrão HH:MM:SS, ou seja, horas, minutos e segundos, no entanto, para o cálculo de horas trabalhadas, os segundos serão arredondados de forma que o formato se torne HH:MM.
    Tempos menores do que 30 segundos serão considerados como zero, tempos maiores que 30 segundos serão considerados como um minuto.
    A visualização dos segundos no cronômetro só é utilizada para que o usuário possa ter uma melhor percepção da passagem de tempo durante a realização da tarefa.