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    Visualizar as conciliações efetuadas ou realizar uma nova (CP-PRO)

    1- Vá ao Módulo [FINANCEIRO];
    1.1 - No sub-módulo[BOLETO] e clique em [Conciliação...].
     
    2 - Na tela de “Geração de boletos” temos o botão [Conciliação...], ao selecionar esse botão visualizamos a tela referente as remessas geradas após a emissão dos boletos de acordo com o perfil escolhido.
     
    3 - Na tela de “Conciliação de boletos” é possível pesquisar os boletos conciliados e o status da ocorrência informada pelo banco.
     
    OBS: Quando é realizada a conciliação do arquivo retorno o sistema interpreta os códigos de retorno informados nas colunas “Ocorrência” e “Mensagem”, realizando a ação informada na coluna “Status”.
     
     
    4 - Selecionando o botão [Nova Conciliação...] é possível selecionar o arquivo retorno enviado pelo banco para que seja realizada a conciliação. Nota: Ao selecionar o arquivo retorno o sistema realiza automaticamente a conciliação dos dados enviados ao banco pelos arquivos remessa.