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    Como utilizar o sistema Workflow no Legal Firm

    1 - Após clicar no modulo WORKFLOW, o usuário será direcionado para outro domínio. A partir desse momento o Workflow deixa de ser um módulo e será entendido como um sistema com módulos e submódulos. Por essa razão alguns padrões do Legal One não estarão no Workflow, pois se trata de outro sistema.
     
    2  - O usuário visualizará as seguintes informações no cabeçalho do Workflow:
    2.1 - A logo da Thomson Reuters;
    2.2 - O nome do escritório/departamento principal
    2.3 - O nome do usuário logado no sistema;
    2.4 - Sair. 
     
    3 - O Workflow conta com dois módulos, “PROCEDIMENTOS” e “OPÇÕES”.
    4 - Dentro do módulo “PROCEDIMENTOS” existem dois submódulos: “PROCEDIMENTOS” e “MODELOS DE PROCEDIMENTO” 
    5 - “PROCEDIMENTOS”, nele os usuários poderão visualizar todos os procedimentos que em algum momento foram disparados no: Legal One. A grid do submódulo procedimentos apresentará as seguintes informações:
    5.1 - Id do procedimento: Id interno do sistema;
    5.2 - Descrição: Descrição dada ao procedimento pelo usuário;
    5.3 -  Vínculo da origem: Qual ficha de Processo, Serviço ou Contrato (Cliente e Honorário) aquele procedimento está vinculado;
    5.4 - Data início: Data e hora do início do procedimento;
    5.5 - Data conclusão: Data e hora da conclusão do procedimento;
    5.6 - Situação: Qual o Status do procedimento (Em andamento, Interrompido, Cancelado, Concluído)
    6 - Ao clicar no ícone  o usuário poderá visualizar o diagrama e em qual momento o procedimento se encontra.
    7 - Caso o usuário deseje cancelar o Procedimento, basta clicar no ícone  e Procedimento será cancelado, as tarefas não serão mais disparadas.
    8 - Caso o usuário deseje retornar o andamento do Procedimento, deverá clicar no ícone  e o procedimento voltará para a situação “Em andamento”.
    9 - Já no submódulo “MODELOS DE PROCEDIMENTO” o usuário poderá criar e disparar fluxos de trabalho que são a representação de uma rotina de trabalho composta por início, tarefas, decisões e termino.
     
    10 - A grid do submódulo procedimentos apresentará as seguintes informações:
    10.1 - Nome do modelo: Nome que o usuário dará ao Modelo de procedimento;
    10.2 - Descrição: Nome que o usuário dará a Descrição do Modelo de procedimento;
    10.3 - Responsável: Nome do usuário responsável pelo Modelo de Procedimento;
    10.4 - Contexto de Origem: Contexto responsável pelo disparo do fluxo;
    10.5 -Versão publicada: Ultima versão publicada.
    11 - Ao clicar no ícone  o usuário poderá visualizar o diagrama do Modelo de procedimento e suas informações.
    12 - Caso o usuário deseje publicar o Modelo de procedimento ou desfazer publicação do Modelo de Procedimento, basta clicar no ícone. .
    13 - Caso o usuário deseje alterar o Modelo de procedimento, deverá clicar no ícone  e o procedimento será alterado. Caso o Modelo de procedimento já tenha sido publicado no Legal One, aparecerá a seguinte mensagem.
    14 - Se o usuário clicar em “Sim”, após alterar o procedimento, deverá publicá-lo novamente no Legal One.