Aguarde...
  

    Como conceder direitos por CARGO DE GESTÃO no Legal One Corporate

    1 - Para a utilização desse controle de acesso por cargo de gestão é necessário configurar o organograma de acordo com a estrutura do escritório, já que essa árvore será a base para o Controle de Acesso. Para verificar essa configuração clique em OPÇÕES, TABELAS DO SISTEMA, TABELAS GERAIS, ORGANOGRAMA DE CARGOS
     
     
    2 - Para conceder/não conceder direitos por cargo de gestão, acesse o módulo “OPÇÕES”, submódulo “CONTROLE DE ACESSO”, depois clique em DIREITOS POR CARGO DE GESTÃO
     
     
    3 - Selecione a opção “DIREITOS POR CARGO DE GESTÃO”, selecione o CARGO DE GESTÃO por fim, clique no módulo e escolha ação que deseja conceder/não conceder.
     
    4 - Clique no checkbox em frente a cada ação.
     
     
    5 - Nesse momento aparecera um modal. Basta marcar ou desmarcar o checkbox referentes a cada ação e clicar em aplicar.
     
     
    6 - Ações selecionadas, ou seja, com direitos concedidos, são mostradas em negrito; e ações desmarcadas, ou seja, com direitos não concedidos, são mostradas em fonte comum.
     
     
     
    7 - Ao conceder direitos por cargo de gestão selecionando um cargo e um envolvimento significa que os direitos serão concedidos aos usuários que possuem o cargo selecionado e são superiores imediatos de usuários que possuem o envolvimento selecionado e esses direitos serão aplicados somente aos dados em que seus subordinados diretos e indiretos são envolvidos. Por exemplo, ao selecionar o cargo "Coordenador" e o envolvimento "Responsáveis por pastas", e conceder o direito de "Alterar processo/recurso/incidente", o coordenador poderá alterar os processos em que são responsáveis os seus subordinados e os subordinados dos seus subordinados e todos os usuários na hierarquia abaixo do usuário que possui o cargo selecionado. Quando estiver selecionado o envolvimento "Responsáveis por áreas", os direitos concedidos ao superior imediato de um responsável por uma área que possua áreas "filhas" terão efeito tanto na área "pai" quanto em suas áreas "filhas" de forma que o superior imediato do responsável pela área "pai" poderá realizar as mesmas ações concedidas em dados que possuem suas áreas "filhas" selecionadas.