Aguarde...
  

    Como alterar ou excluir um arquivo do GED?

    O módulo GEDGerenciador Eletrônico de Documentos, possui duas funções no LegalOne, uma de repositório que permite o anexo de documentos e outra de gerador de documentos que possibilita a criação de templates/modelos de documentos para o preenchimento automático pelo sistema.
     
    Neste passo a passo será mostrado como excluir ou alterar um documento:
     
    • • • Para excluir:
     
    1. Acesse o módulo GED e clique no submódulo ARQUIVOS: 
     
    1.1. Procure o arquivo na barra de pesquisa ou tela principal, clique no ícone [...] e selecione a opção "Excluir": 
     
    • • • Para alterar:
     
    2. Acesse o módulo GED e clique no submódulo ARQUIVOS: 
     
    2.1. Procure o arquivo na barra de pesquisa ou tela principal, clique no ícone [...] e selecione a opção "Alterar"

    2.2. Altere o necessário e depois clique em [SALVAR E FECHAR]: