1 - O WORKFLOW é um software à parte, integrado ao Legal One se for adquirido. Diferente dos outros módulos integrados, tecnicamente o Workflow terá seu próprio domínio, isso significa que quando o usuário clicar no módulo o domínio será diferente, pois estará no Workflow e não mais dentro do Legal One.
		
			 
		
			2 - WORKFLOW tem a finalidade de disponibilizar ferramentas para representar graficamente fluxos de trabalho e automatizá-los. Sua arquitetura é baseada no padrão BPMN (business process model and notation).
		
			 
		
			3 - O submódulo “MODELOS DE PROCEDIMENTO” permite criar fluxos de trabalho que são a representação de uma rotina de trabalho composta por início, tarefas, decisões e termino, a estas entidades dá-se o nome de elementos.
		
			 
		
			4 - Após a modelagem o fluxo de trabalho é disponibilizado para utilização, e a cada disparo que atenda a configuração de um de seus eventos de inicio de sinal, uma nova rotina de trabalho é iniciada automaticamente, e seus passos baseados no modelo de procedimento que deu origem a ele.
		
			 
		
			5 - No Legal One Firm, o Workflow esta mapeado para os seguintes contextos:
		
			5.1 - Processos;
		
			5.2 - Contratos (Cliente e Honorário);
		
			5.3 - Serviços
		
			 
		
			6 - Para que o usuário tenha acesso ao módulo WORKFLOW deverá clicar no módulo “WORKFLOW” dentro do Legal One, lembrando que o usuário administrador deverá ter concedido as devidas permissões no controle de acesso.
		
		
			 
		
			7 - O usuário será direcionado para outro domínio. A partir desse momento o Workflow deixa de ser um módulo e será entendido como um sistema com módulos e submódulos. Por essa razão alguns padrões do Legal One não estarão no Workflow, pois se trata de outro sistema.
		
			 
		
			8 - A única forma de acesso do Workflow e pelo Legal One, não será possível acessá-lo diretamente.