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    Como cadastrar/alterar/excluir uma pasta de processo/recurso/incidente?

    O cadastro de Processos, Recursos e Incidentes no Legal One é algo simples e essencial para o escritório, uma vez que dentro de cada pasta cadastrada
    é possível guardar e gerenciar uma gama de informações que podem ser acessadas a qualquer momento e em qualquer lugar. 
     
    • • Para cadastrar um Processo, Recurso ou Incidente:
     
    1. Acesse o módulo PROCESSOS e clique no submódulo PASTAS:
     
     
    1.1. Ao lado direito da página, clique no ícone [+] e selecione a opção "Novo processo", "Novo recurso" ou "Novo incidente", neste exemplo nós
    vamos criar um novo processo: 
     
     
    2. Preencha os campos pedidos, e lembre-se que apenas os campos com asterisco * são de preenchimento obrigatório. 
     
     "Escritório de Origem" é o escritório central que recebe as publicações, por exemplo, e "Escritório Responsável" pode ser uma filial ou algum terceirizado
    que trabalhará efetivamente na ação. Caso sejam o mesmo, não há problema na repetição;
     
     Em "Negociação do contrato de honorário" você pode vincular o processo a um contrato de honorário já cadastrado no sistema;
     
     Em "Tipo" você deverá escolher se o processo é judicial ou admistrativo; 
     
    2.4. Para ativar os monitoramentos do processo (Publicações, andamentos e/ou dados), insira o número do processo, clique em "Configurar monitoramento"
    e configure a pasta. Para auxílio na configuração de monitoramento, clique aqui;
     
     
    3. Caso não tenha capturado os dados da capa, você pode preencher manualmente as informações que desejar;
     
    3.1. Clique na seta ao lado de "Dados complementares" para inserir novos dados;
     
    3.2. Insira as informações necessárias para o escritório:
     
    3.3.  É possível cadastrar o Objeto (causa de pedir), os Pedidos (um a um) e o Valores envolvidos na ação. Para mais detalhes, acesse:
     
     
     
    5. Continue inserindo as informações necessárias para escritório.
     
    5.1. Caso o Site do Advogado seja utilizado, será possível vincular a pasta que está sendo cadastrada a um Contato já cadastrado anteriormente.
    Este contato, possuindo o login e senha criados, poderá acessar o site do escritório, logar e visualizar informações sobre suas pastas.
    Para mais detalhes, clique aqui.
     
     
    6. Ao final clique em [SALVAR E FECHAR].
     
     
     
    • • • Para alterar um Processo, Recurso ou Incidente:
     
     
    1. Acesse o módulo PROCESSOS e clique no submódulo PASTAS:
     
     
    1.1. Encontre o processo pela barra de pesquisas ou pela listagem, clique no ícone [...] e selecicone a opção "Alterar":
     
     
    1.2. Altere o que for necessário e clique em [SALVAR E FECHAR]:
     
     
    • • • Para excluir um Processo, Recurso ou Incidente:
     
     
    1. Acesse o módulo PROCESSOS e clique no submódulo PASTAS:
     
     
    1.1. Encontre o processo pela barra de pesquisas ou pela listagem, clique no ícone [...] e selecicone a opção "Excluir":