Aguarde...
  

    O que são e como criar/alterar/excluir as negociações em um contrato de honorário?

    As negociações existem para que sejam definidas diferentes formas de cobrança em um mesmo contrato de honorário, por exemplo, um mesmo cliente possui um contrato de honorário com o escritório onde estão inclusos processos cíveis e processos trabalhistas. Para cada uma das naturezas, haverá uma forma de cobrança diferente: processos cíveis serão cobrados mensalmente e processos trabalhistas serão cobrados por êxito da causa. 
     
    Sempre que um contrato de honorário é cadastrado, ele já vem com uma negociação criada por padrão, porém, é possível criar outras negociações de acordo com a necessidade do escritório:
     
    1 - Acesse o módulo CONTRATOS, submódulo CONTRATOS DE HONORÁRIO:
     
    2 - Clique sobre o contrato desejado para abri-lo;
     
     
    3 - Ao abrir o contrato, vá até à seção NEGOCIAÇÕES, clique no ícone [+] e, em seguida, 'Nova negociação':
     
     
    4 - Preencha os campos (com * são obrigatórios) e clique em [SALVAR E FECHAR]:
     
    OBS: Atenção para os campos INÍCIO DA VIGÊNCIA e FINAL DA VIGÊNCIA, pois estas datas afetam a execução das regras de cobrança.
     
    OBS: Atenção para o tópico TABELA DE VALOR PARA HORAS TRABALHADAS, pois este campo afeta na execução de regra de cobrança por hora trabalhada. 
     
     
    Após criadas as negociações, é possível alterar ou excluir através da seção NEGOCIAÇÕES, ícone [...], 'Alterar' ou 'Excluir'.
     
    OBS: A negociação que é criada por padrão no momento do cadastro do contrato não será possível excluir, porém, as demais negociações criadas manualmente são passíveis de exclusão.