Aguarde...
  

    Como cadastrar, alterar ou excluir um compromisso/tarefa?

    Para cadastrar, alterar ou excluir um compromisso/tarefa, você deverá seguir o seguinte passo a passo:
     
    • • • Como cadastrar um compromisso/tarefa:
     
    1. Acesse o módulo AGENDA e clique no submódulo COMPROMISSOS E TAREFAS: 
     
    1.1. Clique no ícone [+] e selecione se deseja criar um “Novo compromisso” ou uma “Nova tarefa”: 
     
    1.2.  Na ficha de cadastro, preencha os dados necessários: 
     
     
    OBS: Atenção para os campos: 
    • TIPO (onde será possível selecionar algum tipo de audiência, reunião, prazo etc);
    • VÍNCULOS (onde é possível vincular o compromisso/tarefa que está sendo criado a alguma pasta);
    • ENVOLVIDOS (pois é possível adicionar mais de um usuário do sistema e atribuir responsabilidades a eles);
    • LEMBRETES (porque é possível enviar lembretes com antecedência tanto para os usuários envolvidos quanto para terceiros);
    • GERAR RECORRÊNCIA (caso seja algum compromisso/tarefa que deva acontecer com alguma recorrência contínua).
    1.3. Ao finalizar o cadastro, no canto inferior da página, clique em [SALVAR E FECHAR].
     
    • • • Como alterar um compromisso/tarefa:
     
    É possível alterar um compromisso/tarefa individualmente ou em lote.
     
    • • • Para alterar individualmente:
     
    2. Passe o cursor do mouse sobre o compromisso/tarefa no calendário, clique no ícone "lápis" e selecione a opção “Alterar”: 
     
    2.1. Altere o que considerar necessário e depois clique em [SALVAR]: 
     
    • • • Para alterar em lote:
     
    3.  Em seu calendário, clique no ícone [] “Visualizar lista”: 
     
    3.1.  Selecione os compromissos/tarefas que deseja realizar as alterações, clique no ícone de engrenagem e selecione a opção “Alterar”: 
     
    3.2.  Escolha a informação destas tarefas/compromissos que deseja modificar, altere conforme o necessário e clique em [SALVAR]:
     
    • Em "Campo" selecione o campo que deseja alterar;
    • Em "Para" selecione a nova situação que constará no compromisso/tarefa.
     
    • • • Para excluir um compromisso/tarefa:
     
    4. Passe o cursor do mouse sobre o compromisso/tarefa no calendário, clique no ícone "lápis" e selecione a opção “Alterar”: 
     
    4.1. Desça a tela e clique em [EXCLUIR]: 
     

    4.2. Leia atentamente e marque a opção desejada: