1 - Para adicionar um novo modelo de documento, clique no Modulo GED, submodulo Gerador de Documento, clique no item de menu (+) e depois em "Novo modelo de documento”, será aberto o formulário de inclusão de um arquivo.
2 - Selecione o módulo (contexto) em que o modelo deverá aparecer (Contencioso, contrato, consultivo, etc), selecionar o arquivo desejado com os indicadores. O tamanho do arquivo não poderá ultrapassar 150 mb.
3 - Temos que relacionar o “indicador do documento” ao campo do sistema para que o preenchimento automático seja executado posteriormente na ficha do módulo. O sistema lista também os campos personalizados que foram criados para o contexto.
4 - Preencha o nome do modelo e o tipo de documento que está sendo inserido. A combo tipo de documento é atualizada no módulo opções / tabelas do sistema / Tabelas do GED.
5 - É possível vincular o modelo a um tipo de contrato. Selecione o tipo desejado e escolha para quais status do módulo contrato o mesmo será vinculado.
6 - No campo chancela devemos selecionar a imagem que irá chancelar o documento no fluxo do workflow, ou seja, quando a pasta do contrato entrar na fase “chancela” do fluxo de workflow de contratos, o sistema irá chancelar o documento com a imagem configurada no gerador de documentos.
7 - Clique no botão Salvar e fechar.
Obs: Podemos configurar vários módulos para os módulos do sistema.