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    Como criar novo modelo de documento

    1 - Para adicionar um novo modelo de documento, clique no Modulo GED, submodulo Gerador de Documento, clique no item de menu (+) e depois em "Novo modelo de documento”, será aberto o formulário de inclusão de um arquivo.
     
     
     
     
     
    2 - Selecione o módulo (contexto) em que o modelo deverá aparecer (Contencioso, contrato, consultivo, etc), selecionar o arquivo desejado com os indicadores. O tamanho do arquivo não poderá ultrapassar 150 mb.
     
     
     
    3 - Temos que relacionar o “indicador do documento” ao campo do sistema para que o preenchimento automático seja executado posteriormente na ficha do módulo. O sistema lista também os campos personalizados que foram criados para o contexto.
     
     
    4 - Preencha o nome do modelo e o tipo de documento que está sendo inserido. A combo tipo de documento é atualizada no módulo opções / tabelas do sistema / Tabelas do GED.
     
    5 - É possível vincular o modelo a um tipo de contrato. Selecione o tipo desejado e escolha para quais status do módulo contrato o mesmo será vinculado.
     
    6 - No campo chancela devemos selecionar a imagem que irá chancelar o documento no fluxo do workflow, ou seja, quando a pasta do contrato entrar na fase “chancela” do fluxo de workflow de contratos, o sistema irá chancelar o documento com a imagem configurada no gerador de documentos.
     
    7 - Clique no botão Salvar e fechar.
     
    Obs: Podemos configurar vários módulos para os módulos do sistema.