Aguarde...
  

    Como conceder direitos por área/usuário

    1 - Para conceder/não conceder direitos a grupos de usuários, acesse o módulo “Opções”, submódulo “Controle de acesso” e selecione uma área no campo “Área/Usuário”, em seguida basta marcar ou desmarcar os checkbox referentes a cada ação.
     
    2 - Ações selecionadas, ou seja, com direitos concedidos, são mostradas em negrito; e ações desmarcadas, ou seja, com direitos não concedidos, são mostradas em fonte comum.
     
    3 - É possível negar/conceder direitos no submódulos “Compromissos e tarefas” (Agenda), “Arquivos” (GED) e “Horas trabalhadas” (Time Sheet) de suas respectivas seções, permitindo ao usuário que, por exemplo, negue acesso ao submódulo “Arquivos”, mas conceda acesso à seção “GED” em processos.
     
    4 - Para isso é necessário, que no controle de acesso, o módulo em questão, GED, Agenda, Time Sheet, esteja concedido e o(s) submódulo(s) sejam negados.Dentro das seções de cada módulo, devem ser concedidos.
     
    OBS: Quando o usuário tiver direito de acesso, somente aos documentos de um determinado contexto, mas não poderá visualizar todos os arquivos anexados, o administrador do sistema deverá conceder acesso em visualizar módulo GED e negar o submódulo Arquivos:
    5 - Dentro do contexto, por exemplo, Processos, deverá conceder, na seção GED, Acessar seção.
    6 - Com essa configuração, caso o usuário, que não tem esse direito concedido, ao submódulo, no caso Arquivo, visualizará o módulo dessa maneira: