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    Como criar novo modelo de descrição de obrigação/pedido de reembolso (sem desembolso)/ Transferência

    1- Acesse o módulo [OPÇÕES], em seguida, o submódulo [TABELAS DO SISTEMA]
     
    2- Desça a página e localize o tópico [TABELAS DO FINANCEIRO];
     
    2.1- Clique em [MODELOS DE DESCRIÇÃO DE OBRIGAÇÃO/PEDIDO DE REEMBOLSO (SEM DESEMBOLSO/TRANFERÊNCIA]
     
    3- Procure o ícone [+] e clique em [NOVO MODELO DE DESCRIÇÃO DE OBRIGAÇÃO/PEDIDO DE REEMBOLSO (SEM DESEMBOLSO/TRANFERÊNCIA)]
     
    OBS: Os três checkbox [x] “Obrigação a pagar”[x] “Obrigação a receber” e [x] “Transferência”, por padrão, estarão selecionados. Cada um deles, se marcado, indica que o modelo será exibido no item selecionado. Ao salvar o novo modelo de descrição, pelo menos um dos checks deverá estar selecionado. 
     
    OBS: Não será possível salvar o modelo se já houver outro cadastrado com nome idêntico.
     
    6- Clique em [SALVAR E FECHAR]