1- Acesse o módulo [OPÇÕES], em seguida, o submódulo [TABELAS DO SISTEMA]:
2- Desça a página e localize o tópico [TABELAS DO FINANCEIRO];
2.1- Clique em [MODELOS DE DESCRIÇÃO DE OBRIGAÇÃO/PEDIDO DE REEMBOLSO (SEM DESEMBOLSO/TRANFERÊNCIA]:
3- Procure o ícone [+] e clique em [NOVO MODELO DE DESCRIÇÃO DE OBRIGAÇÃO/PEDIDO DE REEMBOLSO (SEM DESEMBOLSO/TRANFERÊNCIA)]:
OBS: Os três checkbox [x] “Obrigação a pagar”, [x] “Obrigação a receber” e [x] “Transferência”, por padrão, estarão selecionados. Cada um deles, se marcado, indica que o modelo será exibido no item selecionado. Ao salvar o novo modelo de descrição, pelo menos um dos checks deverá estar selecionado.
OBS: Não será possível salvar o modelo se já houver outro cadastrado com nome idêntico.
6- Clique em [SALVAR E FECHAR]: