1. Acesse o módulo FINANCEIRO e clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER:
1.1. Ao lado direito da página clique no ícone "+" e selecione a opção "Nova obrigação a pagar":
1.2. Preencha as informações da tela de inclusão de obrigação a pagar:
OBS: Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório. E os campos que ainda não foram abertos (precisam clicar no ícone de "+" para abrir), caso não forem preenchidos, podem ser fechados sem necessidade de inserir as informações dos asteríscos.
1.3. Outros Valores:
1.4. Classificações:
1.5. A recorrência faz com que a obrigação a pagar se torne recorrente, repetindo-se a cada período de tempo. Para ativa-la, marque a checkbox "Gerar recorrência", e insira as informações necessárias:
1.6. Movimentos:
1.7. Quitação parcial:
1.8. Para inserir informações adicionais, utilize o campo "Observações":
1.9. Clique em [SALVAR E FECHAR]:
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