Aguarde...
  

    Como cadastrar uma nova obrigação a pagar?

    1. Acesse o módulo FINANCEIRO e clique no submódulo CONTAS A PAGAR E RECEBER: 
     
    1.1. Ao lado direito da página clique no ícone "+" e selecione a opção "Nova obrigação a pagar"
     
    1.2.   Preencha as informações da tela de inclusão de obrigação a pagar:
     
    OBS: Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório. E os campos que ainda não foram abertos (precisam clicar no ícone de "+"  para abrir), caso não forem preenchidos, podem ser fechados sem necessidade de inserir as informações dos asteríscos. 
     
     
    1.3.  Outros Valores: 
     
     
    1.4.  Classificações: 
     
    1.5.  A recorrência faz com que a obrigação a pagar se torne recorrente, repetindo-se a cada período de tempo. Para ativa-la, marque a checkbox "Gerar recorrência", e insira as informações necessárias: 
     
    1.6.  Movimentos: 
     
     
    1.7. Quitação parcial: 
     
    1.8. Para inserir informações adicionais, utilize o campo "Observações": 
     
     
    1.9. Clique em [SALVAR E FECHAR]:
     
    Soluções relacionadas: