Aguarde...
  

    Alteração de situação em lote no módulo CONTRATOS.

    A alteração em lote da Situação possibilita que um determinado número de pastas saiam do status atual e sejam salvas com um novo status. Exemplo: pastas que foram designadas para outro escritório continuar a prestação do serviço podem ser alteradas, em uma única ação, de “Em andamento” para “Arquivado”, por exemplo.

    1. Clique no Módulo CONTRATOS > Submódulo CONTRATOS DE CLIENTES: 

     

    2. Realize a pesquisa dos CONTRATOS DE CLIENTES que deseja alterar em lote a situação utilizando os filtros disponíveis para o submódulo, tanto na pesquisa simples quanto na pesquisa avançada
     
    3. Selecione os contratos de cliente que serão alterados e clique no ícone de alteração em lote (engrenagem), no canto direito da página: 
     

     

    4. Ao clicar no ícone de alteração em lote, clique em “Alterar”. A tela alterando contrato(s) de cliente e aditivo(s) irá aparecer, e na opção “Campo”, selecione a "Situação": 
     

    Para - será exibida a lista de situações existentes conforme configuração realizada em Opções > Tabelas do sistema > Tabelas de contratos > Situações.