A alteração em lote do Responsável Principal possibilita que usuários que não são mais responsáveis por determinadas pastas possam ser substituídos em lote.
1. Clique no Módulo CONTRATOS > Submódulo CONTRATOS DE CLIENTES:
2. Realize a pesquisa dos CONTRATOS DE CLIENTES que deseja alterar em lote o responsável principal utilizando os filtros disponíveis para o submódulo, tanto na pesquisa simples quanto na pesquisa avançada:
3. Selecione os contratos de cliente que serão alterados e clique no ícone de alteração em lote (engrenagem), no canto direito da página:
4. Ao clicar no ícone de alteração em lote, clique em “Alterar”. A tela alterando contrato(s) de cliente e aditivo(s) irá aparecer, e na opção “Campo”, selecione o Responsável Principal:
Para - será exibida a lista de usuários ativos no sistema.
OBS- Essa ação não substituirá os responsáveis nos compromissos/tarefas existentes vinculados às pastas selecionadas. Para realizar essa ação, consulte a seção de “Ações em lote” do manual “Agenda.