Aguarde...
  

    Como alterar ou excluir um modelo de relatório do GED?

    O módulo GEDGerenciador Eletrônico de Documentos, possui duas funções no LegalOne, uma de repositório que permite o anexo de documentos e outra de gerador de documentos que possibilita a criação de templates/modelos de documentos para o preenchimento automático pelo sistema.
     
    Neste passo a passo será mostrado como alterar ou excluir um modelo de relatório:
     
    • • • Para alterar:
     
    1. Acesse o módulo GED e clique no submódulo RELATÓRIOS: 
     

    1.1. Procure o arquivo na barra de pesquisa ou tela principal, clique no ícone [...] e selecione a opção "Alterar": 

     

    1.2. Para alterar, basta adequar as informações que deseja, após, clicar em SALVAR E FECHAR: 

     
    • • • Para excluir:
     
    2. Procure o arquivo na barra de pesquisa ou tela principal, clique no ícone [...] e selecione a opção EXCLUIR, após, clique em [EXCLUIR]: