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    Como atualizar acervo jurídico

    1 - Ao clicar no item de menu “Atualizar acervo jurídico” e realizada uma pesquisa automática de doutrinas, legislação e jurisprudência na base de dados da RTOnline, utilizando como critério o assunto (último nível) da pasta de Processos, recursos e incidentes.
     
    2 - Por padrão, antes de realizar qualquer consulta, esta lista de resultados é exibida vazia. Somente ao clicar no item de menu, é realizada a pesquisa na RTOnline.
     
    3 - Só será possível realizar a pesquisa se o assunto estiver preenchido. Caso a pasta possua mais de um assunto, todos eles são pesquisados na RTOnline.
     
    4 - Ao atualizar o acervo jurídico da pasta, será exibido o seguinte popup informando que a consulta foi realizada com sucesso.
     
    5 - Ao clicar no botão “Fechar” será atualizada a quantidade de documentos encontrados exibida na lista de resultados. O número exibido corresponde à quantidade de documentos retornada pela pesquisa na RTOnline mais os documentos anexados na pasta não contemplado na pesquisa. A quantidade de resultados retornados na pesquisa é limitada a 200 documentos para cada tipo de documento por assunto pesquisado. O número é um link que dá acesso à página de visualização da lista de resultados do tipo de documento selecionado.
     
     6 - Se o(s) assunto(s) da pasta for(em) alterado(s), ao clicar no item de menu “Atualizar acervo jurídico”, será realizada uma nova pesquisa na RTOnline com o(s) novo(s) assunto(s) inserido(s).
     
    7 - Os resultados retornados pela RTOnline nesta seção são exibidos no módulo “Acervo jurídico”.