Através desta configuração será possível definir quais tipos de contas correntes serão listadas na conta origem do cadastro de uma solicitação de antecipação/reembolso.
1 - Vá no módulo OPÇÕES, em seguida no submódulo CONFIGURAÇÕES, procure pelo grupo “Configurações do financeiro” e selecione [Configurações de antecipação/reembolso].
OBS:No cadastro de uma solicitação de antecipação/reembolso, somente listar em conta origem as contas correntes:
2 - Ao selecionar o checkbox, será exibida a opção de “Adicionar conta corrente”. Ao clicar nesta opção, será exibido o campo correspondente ao tipo de conta, que listará os tipos/subtipos de contas correntes. Por padrão, o check virá selecionado e será exibido neste campo o tipo “Caixa/Caixa”. Será exibido também o campo correspondente a conta corrente onde será possível selecionar a conta corrente de acordo com o tipo.
3 - Somente as contas correntes selecionadas nesta configuração serão listadas em conta origem no cadastro de uma solicitação de antecipação/reembolso. Caso não haja contas configuradas, serão listadas todas as contas de todos os tipos.
4 - Será possível selecionar um tipo sem ter que selecionar uma conta corrente. Neste caso, no cadastro da solicitação de antecipação/reembolso serão listadas em conta origem somente as contas correntes do tipo selecionado.
5 - Ao menos um tipo deverá ser selecionado se o check estiver marcado, por isso o primeiro tipo/conta não poderá ser excluído, apesar de poder ser alterado.
6 - Será possível adicionar quantos tipos/contas forem necessários.