1 - Acesse o CP-Pro Mais com um usuário do grupo Administradores ou que tenha direito concedido a “Direitos de Acesso - Alterar” na aba Telas, vá ao módulo Agenda:
1.1 - No submódulo Contatos, clique em “Incluir”;
1.2 - Selecione “Pessoa física”;
1.3 - Selecione a opção “Usuário”;
1.4 - Preencha o “Nome” do contato;
1.5 - Selecione o “Escritório Associado onde o usuário está alocado (onde ele trabalha);
1.6 - Preencha um login de acesso ao CP-Pro Mais;
1.7 - Selecione os Grupos de Usuários ao qual ele deve fazer parte;
1.8 - Preencha as demais informações desejadas nos campos apropriados e clique em “Salvar e Fechar”.
OBS: Após a seleção do Escritório onde o usuário está alocado automaticamente o grupo de usuários correspondente a este Escritório será selecionado na lista de grupos deste usuário apenas como sugestão, ou seja, pode ser desmarcado.