Aguarde...
  

    Como emitir um relatório gráfico?

    Função Disponível na Versão Legal One Firm Premium.
     
    1- Clique em algum módulo, submódulo RELATÓRIOS
     
    2- Procure pelo ícone [+] e clique em 'Novo modelo de relatório genérico':
     
    OBS: Os relatórios genéricos são emitidos em excel. 
     
    3- No menu CAMPOS DO RELATÓRIO adicione os colunas que deseja que apareçam na planilha, clicando em [ADICIONAR COLUNA]; 
     
    3.1- Preencha os campos:
     
    - Selecione as informações que deseja agrupar:
     
    4.1- Inclua um operador: 
     
    • '[x] Ordenar resultado':
      • Ao selecionar a opção "Ordenar resultado", as informações do campo serão listadas no relatório em ordem crescente. Sendo listados resultados iguais nessa coluna, as informações correspondentes listadas na coluna seguinte poderão vir em ordem crescente, desde que ao adicioná-la também esteja selecionada a opção "Ordenar resultado".
         
    • '[x] Agrupar campo':
      • Ao selecionar a opção "Agrupar campo", as informações do campo selecionado que sejam iguais serão listadas agrupadas, dentro da mesma célula.
         
    • '[x] Mesclar campo':
      • Ao selecionar a opção "Mesclar campo", as informações dos campos selecionados virão listadas na mesma célula com o separador indicado.
         
    • Exibição de colunas:
      • A quantidade de colunas selecionadas para a exibição no relatório será limitada a 60.
     
     
    5- Vá até o menu GRÁFICO e ative a checkbox '[x] Gerar gráfico' e clique em [GERAR]