Aguarde...
  

    Como publicar no site do advogado, criando login e senha e selecionando a pasta que será publicada?

    O Site do Advogado é uma ferramenta que possibilita que o escritório faça uma integração entre o seu site e as informações das pastas que estão salvas no sistema. Utilizando esta solução, é possível disponibilizar para os clientes do escritório de advocacia um login e uma senha para que eles acessem através do site e visualizem informações sobre suas pastas, ao invés de fazer ligação, enviar e-mail ou enviar mensagens para o advogado.
     
    O Site do Advogado está presente no pacote das versões acima da Advanced, mas pode ser adquirido de forma avulsa por clientes que utilizam a versão Starter.
     
    OBS: Para realizar a integração, é importante o contato com nossa equipe de suporte técnico para que seja fornecido o código fonte que deverá ser inserido na estrutura do site do escritório, por seu desenvolvedor. 
     
    Nesse passo a passo será mostrado:
     
    → Como realizar a integração com o Site do advogado
    → Como criar um login e uma senha para o cliente acessar
    → Como selecionar quais pastas serão disponibilizadas para o cliente
    → Como publicar o conteúdo das pastas para o cliente
     
    • • • Como realizar a integração com o Site do advogado:
     
    1.  Acesse o módulo OPÇÕES, submódulo CONFIGURAÇÕES: 
     
    1.1. No grupo CONFIGURAÇÕES GERAIS, clique em "Gerenciar integrações"
     
    1.2. Clique na opção "Ativar integração com o Site do Advogado"
     
    1.3. Habilite a checkbox "[x] Habilitar a integração com Site do Advogado", insira seu login e senha que foi fornecido pelo vendedor, e clique no botão [SALVAR E FECHAR]:
     
    OBS: Caso não tenha seu login e senha entre em contato com o suporte técnico. 
     
    • • • Como criar um login e uma senha para o cliente acessar:
     
    Após configurar a integração, será necessário definir um login e senha para o cliente:
     
    2.  Acesse o módulo CONTATOS e clique submódulo CONTATOS
     
    2.1. Procure pelo cliente e, ao encontrá-lo, clique no ícone [...] e, em seguida, clique em "Alterar"
     
    2.2. Na ficha de cadastro, procure pelo tópico SITE DO ADVOGADO, informe o login e a senha de acesso para o cliente. Indique qual login e senha serão usados para que o contato possa logar e visualizar suas pastas publicadas no site do escritório e clique em [SALVAR E FECHAR]: 
     
    • • • Como selecionar quais pastas serão disponibilizadas para o cliente:
     
    Após a criação do login e senha do cliente, é necessário selecionar a pasta que será publicada para ele no site do escritório.
     
    3. Acesse o módulo PROCESSOS e clique no submódulo PASTAS: 
     
    3.1. Pesquise pela pasta que será disponibilizada no site e, ao encontrá-la, clique no ícone [...] e em "Alterar"
     
    3.2.  Desça a página, encontre a seção "Site do advogado", marque a checkbox "[x] Disponibilizar para publicação no Site do Advogado" e selecione no campo CONTATO o cliente para qual deseja publicar. Clique no botão [SALVAR E FECHAR]:
     
    • • • Como publicar o conteúdo das pastas para o cliente:
     
    4.  Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo FERRAMENTAS: 
     
    4.1. No tópico FERRAMENTAS DE INTEGRAÇÃO, clique em "Publicação no Site do Advogado (Processos)": 
     
    4.2. Marque a checkbox "[x] Publicar pastas", escolha quais informações serão disponibilizadas para o cliente e clique em [PUBLICAR]