O Site do Advogado é uma ferramenta que possibilita que o escritório faça uma integração entre o seu site e as informações das pastas que estão salvas no sistema. Utilizando esta solução, é possível disponibilizar para os clientes do escritório de advocacia um login e uma senha para que eles acessem através do site e visualizem informações sobre suas pastas, ao invés de fazer ligação, enviar e-mail ou enviar mensagens para o advogado.
O Site do Advogado está presente no pacote das versões acima da Advanced, mas pode ser adquirido de forma avulsa por clientes que utilizam a versão Starter.
OBS: Para realizar a integração, é importante o contato com nossa equipe de suporte técnico para que seja fornecido o código fonte que deverá ser inserido na estrutura do site do escritório, por seu desenvolvedor.
Nesse passo a passo será mostrado:
→ Como realizar a integração com o Site do advogado
→ Como criar um login e uma senha para o cliente acessar
→ Como selecionar quais pastas serão disponibilizadas para o cliente
→ Como publicar o conteúdo das pastas para o cliente
• • • Como realizar a integração com o Site do advogado:
1. Acesse o módulo OPÇÕES, submódulo CONFIGURAÇÕES:
1.1. No grupo CONFIGURAÇÕES GERAIS, clique em "Gerenciar integrações":
1.2. Clique na opção "Ativar integração com o Site do Advogado":
1.3. Habilite a checkbox "[x] Habilitar a integração com Site do Advogado", insira seu login e senha que foi fornecido pelo vendedor, e clique no botão [SALVAR E FECHAR]:
OBS: Caso não tenha seu login e senha entre em contato com o suporte técnico.
• • • Como criar um login e uma senha para o cliente acessar:
Após configurar a integração, será necessário definir um login e senha para o cliente:
2. Acesse o módulo CONTATOS e clique submódulo CONTATOS:
2.1. Procure pelo cliente e, ao encontrá-lo, clique no ícone [...] e, em seguida, clique em "Alterar":
2.2. Na ficha de cadastro, procure pelo tópico SITE DO ADVOGADO, informe o login e a senha de acesso para o cliente. Indique qual login e senha serão usados para que o contato possa logar e visualizar suas pastas publicadas no site do escritório e clique em [SALVAR E FECHAR]:
• • • Como selecionar quais pastas serão disponibilizadas para o cliente:
Após a criação do login e senha do cliente, é necessário selecionar a pasta que será publicada para ele no site do escritório.
3. Acesse o módulo PROCESSOS e clique no submódulo PASTAS:
3.1. Pesquise pela pasta que será disponibilizada no site e, ao encontrá-la, clique no ícone [...] e em "Alterar":
3.2. Desça a página, encontre a seção "Site do advogado", marque a checkbox "[x] Disponibilizar para publicação no Site do Advogado" e selecione no campo CONTATO o cliente para qual deseja publicar. Clique no botão [SALVAR E FECHAR]:
• • • Como publicar o conteúdo das pastas para o cliente:
4. Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo FERRAMENTAS:
4.1. No tópico FERRAMENTAS DE INTEGRAÇÃO, clique em "Publicação no Site do Advogado (Processos)":
4.2. Marque a checkbox "[x] Publicar pastas", escolha quais informações serão disponibilizadas para o cliente e clique em [PUBLICAR]: