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    Como criar novo pagamento realizado

    1 - Para adicionar um novo pagamento clique no item de menu “Novo pagamento realizado”. Será aberto o formulário de inclusão de pagamentos
     
     
    2 - Não será possível salvar o pagamento realizado se a data preenchida for posterior à data atual.
     
    3 - Por ser uma solicitação de pagamento, qualquer valor digitado no campo “Valor” será automaticamente negativo. Não será possível salvar uma solicitação se por algum motivo estiver com valor positivo. Além disso, não será possível cadastrar uma solicitação com valor 0,00.
     
    4 - O campo “Descrição” é um campo de texto livre onde se pode preencher alguma identificação que descreva o pagamento.
     
    5 - No campo “Credor” pode-se selecionar o contato que será creditado do valor, ou seja, a quem o pagamento será pago. Poderá vir sugerido de acordo com a “Configuração de pagamentos” conforme o tipo de pagamento selecionado.
     
    6 - Em “Centro de custo” pode-se selecionar a área do departamento responsável pelo pagamento. Este campo é preenchido e desabilitado conforme configurado em Classificações financeiras da negociação selecionada como unidade de custeio, caso tenha uma área com percentual de rateio de 100% cadastrada em Classificações financeiras/Área na negociação.