Aguarde...
  

    Como configurar sugestão de lembrete e notificações de compromissos e tarefas?

     Através desta configuração será possível definir sugestões dos lembretes e notificações tanto para os compromissos quanto para as tarefas se clicar na opção de tarefa correspondente.

    Dessa forma, ao cadastrar um novo compromisso outarefa, será sugerido essas configurações. 

     
    Para configurar, siga o passo a passo:  
     
    1. Acesse o módulo "Opções", submódulo "Configurações": 

     

     

     
    2. Localize o tópico "Configurações de agenda", em seguida clique em "Sugestão de lembrete e notificação de compromissos" ou em "Sugestão de lembrete e notificação de tarefas"
     
     
    3. Marque as checkboxes, selecione o status de quando deseja receber as notificações e depois clique em salvar e fechar: 

     

     

     

    Observação: Já existem por padrão, algumas notificações que são enviadas aos usuários. Ao incluir/alterar ou excluir uma tarefa todos os envolvidos são notificados, exceto o usuário que fez a ação.