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    Como configurar lembretes no sistema?

    Através desta configuração será possível configurar os seguintes lembretes: 

    - E-mails

    - Notificações

    Os lembretes no sistema estão disponíveis para os seguintes contextos:

    E-mails e notificações: Compromissos; Tarefas; Processos; Serviços; Contratos de Honorários; Contratos de Clientes;  Solicitações; Obrigações a pagar; Obrigações a receber; Transferências; Pedidos de Reembolso (sem desembolso) e Time Sheet .
    Por notificação, é a opção de enviar lembrete para o balão de Notificações localizado na barra principal e acompanham os mesmos contextos para e-mail, mas só usuários que recebem o lembrete. 
     
    1. Acesso o módulo "Opções", submódulo "Configurações"
     
    2. Localize o tópico "Configurações de lembretes" e clique sobre o contexto que deseja configurar, e-mail ou notificação: 
     
    3. Marque as checkboxes conforme desejar receber as notificações e depois clique para salvar e fechar: