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    Como configurar o monitoramento de processos/recursos/incidentes?

    Ao cadastrar uma pasta de processo/recurso/incidente é possível configurar o monitoramento para que sejam recebidas automaticamente as movimentações processuais, as publicações e os dados do processo!
     
     
     
     • • • Para configurar:
     
    1.  Acesse o módulo PROCESSOS e clique no sumódulo PASTAS:
     
    1.1. Clique no ícone [+Adicionar] e selecione a opção "Novo cadastro manual de processo", "Novo cadastro automático de processo", "Novo recurso" ou "Novo incidente", ou apenas altere uma pasta já existente nos três ''...''
     
     - No exemplo iremos realizar o cadastro manual: 
     
    1.2. Neste exemplo, foi escolhido o "Tipo: Judicial" e inserido o nº do processo no campo "número CNJ";
     
    OBS: No cadastramento, é necessário definir primeiramente se o tipo de processo é judicial, administrativo ou arbitral, pois disso depende da disponibilidade dos órgãos para as consultas.
     
    1.2.3. Após inserir as informações clique no ícone [SOLICITAR MONITORAMENTO]: 
     
    OBS 1: Caso o usuário tenha necessidade de informar o número antigo ou mesmo outro número, poderá fazer o procedimento acionando o botão "Adicionar números". 
     

    OBS 2: O sistema preenche automaticamente o "Diário" e o "Tribunal" apenas dos processos em 1º grau quando o mesmo for coberto pelo serviço de monitoramento do Legal One, no caso, os órgãos disponíveis atualmente são: TJRS, TJSC, TJPR, TJSP, TJRJ, TJBA e TRF6. Visto isso, aparecerá uma mensagem ao usuário informando a ação: "Em configuração automática". Os demais graus e órgãos o usuário consegue configurar o monitoramento, porém será necessário adicionar mais detelhes para a configuração: 

     

    OBS 3: Essa configuração automática ainda não está disponível para recursos e incidentes.

     
    2. Após preencher as informações requisitadas para configurar o monitoramento das publicações e dos andamentos, clique novamente em "SOLICITAR MONITORAMENTO" em ambas as opções: 
     
    3. Clique para "Salvar e fechar" a pasta: 
     
    OBS 1: Não será necessário esperar o monitoramento ser efetivado para salvar a pasta, pois o sistema começa a configurar de fato após realizar o seu salvamento. 
     
    OBS 2: Não esqueça de preencher os campos com * (obrigatórios) para salvar a pasta. 
     
    3. Aparecerá uma mensagem informando que a configuração de monitoramento em segundo plano foi iniciada: 
     
    4. Ao finalizar o procedimento, o usuário será notificado: 
     
    - Como realizamos o exemplo com um número de processo fictício, a configuração deu erro. Mas, caso seja encontrado o processo no tribunal solicitado, a notificação será essa: