Aguarde...
  

    Como identificar quais contatos estão sendo monitorados (Datacloud)?

    Nesse passo a passo será mostrado como verificar quais contatos estão sendo monitorados e como monitorar um contato:
     
     • • Para verificar quais contatos estão sendo monitorados:
     
    1. Acesse o módulo CONTATOS, submódulo CONTATOS
     
    1.1.  Em PESQUISA, ao lado direito da tela, clique em [AVANÇADA]
     
    1.2. Desça a tela, na última linha da pesquisa avançada, clique em "Limpar filtro"
     
    1.3.  Procure pelo seção "Pesquisa de integração com DataCloud (Robôs de monitoramento)" e clique no mais ao lado direito:  
     
    1.4. No campo "Monitoramento", selecione "Listar contatos configurados para monitoramento":
     
    OBS: Se desejar, filtre por "UF/diário configurados" e "Data da última atualização"
     
    1.5. Desça a tela e clique em [PESQUISAR]:
     
    1.6. Aparecerão os contatos que já foram listados para serem monitorados:
     
    OBS: Caso o nome que você deseja monitorar não estiver listado, limpe o filtro de pesquisa aplicado anteriormente, encontre o contato e o altere.
     
     • • • Para monitorar um contato:
     
    2. Encontre o contato que deseja monitorar, clique no ícone [...] e em "Alterar"
     
    2.2. Desça a página, encontre a seção "Captura de publicações (Diários Oficiais) e clique na seta ao lado direito;
     
    2.3. Marque a checkbox "Publicações nos diários oficiais" e selecione os diários oficiais que seja monitar:
     
    OBS: Essa checkbox deverá ser desmarcada dos contatos que não deseja monitorar. 
     
    2.4. Clique em SALVAR E FECHAR.
     
    OBS: Os créditos de Datacloud são mensais, por este motivo, caso esteja monitorando algum contato indesejado, o contato correto só trará resultados a partir do dia 01 do mês seguinte.