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    Como unificar contatos no Legal One?

    A ferramenta de Unificação de contatos serve para que as duplicidades de contato cadastradas no módulo contatos sejam unidas em um só contato transformando dois ou mais contatos em apenas um com seus respectivos vínculos.

    1.Configuração que permitirá que os usuários unifiquem um ou mais contatos
    2.Observações
     
    1.Configuração que permitirá que usuários unifiquem um ou mais contatos

     

    Em Opções à Ferramentas à Unificação de contatos:

    No campo “Nome/Razão social” pesquise pelo nome ou razão social que deseja “Unificar em” isto é, o contato em que deseja que os demais sejam unificados
    No campo “Nome” selecione o(s) nome(s) que será unificado com o contato do campo acima
    àImportante pontuar que, não é possível unificar pessoa física com pessoa jurídica e vice e versa.
    Clique para “Unificar”
    Será exibida uma mensagem de “Atenção”, clique em “Sim” 

     

    2.Observações
    A unificação de contatos seguirá a ordem de prioridade. Os dados do contato principal, selecionado em "Unificar em" prevalecerão sobre os dados dos outros contatos respeitando a ordem de prioridade.
    Por exemplo o campo "CPF" em pessoa física e "CNPJ" para pessoa jurídica. Caso o contato principal possua a informação, o Legal One descartará qualquer informação diferente que os demais contatos possuam neste mesmo campo. Isso não se aplica para campos que possam receber mais de 1 valor diferente, no exemplo de "Telefones", nesse caso todos telefones são mantidos no contato final unificado.
     
    Os dados existentes no contato Prioridade 1 prevalecerão sobre os dados existentes do contato Prioridade 2 e assim sucessivamente.
     
    Caso o contato Prioridade 1 não possua dados e o contato Prioridade 2 possua, os dados deste contato serão utilizados.