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    Como configurar uma tarefa no agendador de consultas do CPPRO?

    Esta solução permitirá o usuário, configurar suas próprias tarefas para execução do agendador de consultas no CP-Pro;
     
    1- Acesse o servidor do  CP-Pro e execute como administrador o programa CP-PRO SERVER – GERENCIADOR DE SERVIÇOS;
     
    2- Próximo ao relógio do Windows será criado um ícone do programa executado, clique no mesmo para abrir os serviços;
     
    3- Localize o serviço [Agendador de Consultas - Versão 1.0.3.1], e clique no botão [OPÇÕES]:
     

    4- Clique no botão [INCLUIR]:
     
    5- Na aba [GERAL], selecione a checkbox [X] "Processos, Contatos, Marcas e Patentes";
     
     5.1- No status da tarefa, selecione a chekbox [X] "Ativa";
     
     5.2- No campo [Descrição da Tarefa de Consulta Agendada], digite o nome da tarefa;
     
     EX: PROCESSOS ATIVOS E SUSPENSOS 
     
     5.3- Selecione a opção [GRAVAR HISTÓRICO DA CONSULTA]:
     
     
     6- Na aba [FILTRO], é possível personalizar a consulta de acordo com o status, advogado responsável, órgão, divisão em lotes;
     
     6.1- Clique no botão [CONFIGURAR FILTRO]:
     
     
    7 - Selecione a Aba desejada para aplicar o filtro de acordo com a necessidade do escritório e clique no botão [SALVAR];
     
      EX.: Clique na aba [PROC./REC./INC]. e selecione as opções [x] "Ativo" e [x] "Suspenso" e clique no botão [SALVAR]:
     
     
     8- Na Aba [AGENDADOR], selecione a periodicidade da pesquisa e o horário do início da tarefa;
     
      EX.: Diariamente – 20:00.
     
     8.1- Clique no botão [SALVAR]:
     
     
    9- Na aba [NOTIFICAÇÃO], selecione a chekbox [X] "SEMPRE" e através do botão [+] insira os e-mails, que receberão os e-mails contendo a log e o histórico da pesquisa realizada;
     
     
     9.1- Selecione a chekbox [X]  "Enviar e-mails aos responsáveis quando houver novos andamentos nos processos";
     
     9.2- Marque uma das opções listadas para o recebimento dos e-mails com as movimentações processuais;
     
      EX.: Notificar os usuários apenas quando houver novos andamentos nos processos/recursos/incidentes onde é Responsável;
     
    9.3- Clique no botão [SALVAR]:
     
     
     10- Clique no botão [FECHAR]:
     
     
     11- Ao retornar ao menu de serviços, clique no botão [PARAR];
     
     
     11.1- E após, clique no botão [INICIAR] do serviço do "AGENDADOR DE CONSULTAS":
     
     
    OBS: O agendador de consultas executa apenas uma tarefa por vez, dessa forma o usuário deve-se atentar aos horários configurados e a quantidade de processos que cada tarefa irá consultar para que nenhuma tarefa fique sem ser executada.