4- Clique no botão [INCLUIR]:
5- Na aba [GERAL], selecione a checkbox [X] "Processos, Contatos, Marcas e Patentes";
5.1- No status da tarefa, selecione a chekbox [X] "Ativa";
5.2- No campo [Descrição da Tarefa de Consulta Agendada], digite o nome da tarefa;
EX: PROCESSOS ATIVOS E SUSPENSOS
5.3- Selecione a opção [GRAVAR HISTÓRICO DA CONSULTA]:
6- Na aba [FILTRO], é possível personalizar a consulta de acordo com o status, advogado responsável, órgão, divisão em lotes;
6.1- Clique no botão [CONFIGURAR FILTRO]:
7 - Selecione a Aba desejada para aplicar o filtro de acordo com a necessidade do escritório e clique no botão [SALVAR];
EX.: Clique na aba [PROC./REC./INC]. e selecione as opções [x] "Ativo" e [x] "Suspenso" e clique no botão [SALVAR]:
8- Na Aba [AGENDADOR], selecione a periodicidade da pesquisa e o horário do início da tarefa;
EX.: Diariamente – 20:00.
8.1- Clique no botão [SALVAR]:
9- Na aba [NOTIFICAÇÃO], selecione a chekbox [X] "SEMPRE" e através do botão [+] insira os e-mails, que receberão os e-mails contendo a log e o histórico da pesquisa realizada;
9.1- Selecione a chekbox [X] "Enviar e-mails aos responsáveis quando houver novos andamentos nos processos";
9.2- Marque uma das opções listadas para o recebimento dos e-mails com as movimentações processuais;
EX.: Notificar os usuários apenas quando houver novos andamentos nos processos/recursos/incidentes onde é Responsável;
9.3- Clique no botão [SALVAR]:
10- Clique no botão [FECHAR]:
11- Ao retornar ao menu de serviços, clique no botão [PARAR];
11.1- E após, clique no botão [INICIAR] do serviço do "AGENDADOR DE CONSULTAS":